Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega, basta adicionar o produto escolhido, clicar no botão de COMPRAR e na próxima tela você poderá informar seu CEP e serão exibidas as opções de frete automaticamente com os valores e prazos de entrega disponíveis para seu endereço. Para quem está na cidade de São Paulo oferecemos a opção de retira na loja (sem custo de frete).
O prazo de entrega ou retirada começa a ser contado somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.
As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco e zonas rurais poderão ocorrer mudanças no prazo por decisões exclusivamente dos Correios.
Frete: o valor do frete está relacionado ao peso, dimensões, distância do local de entrega e forma de envio (PAC ou SEDEX). Os valores seguem a tabela dos Correios.
Entrega: Os horários de entrega ocorrem entre 8hs e 18hs de segunda a sábado. As entregas são programadas mediante a confirmação do pagamento. A mercadoria será postada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Após a postagem inicia-se o prazo dos Correios (que varia de acordo com o tipo de envio escolhido PAC ou SEDEX). Não esqueça de fazer a revisão dos dados antes de concluir a sua compra. Caso a mercadoria seja devolvida por endereço incompleto ou incorreto será necessário você pagar um novo valor de frete para o reenvio da mesma.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria, pois os Correios realizam três tentativas de entrega no local informado. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a ZealousZ (JCK Confecções Eireli)
Se identificar algum problema assim que receber seu pedido, não viole a embalagem do produto! Nos envie uma foto do produto para o e-mail [email protected] e descreva qual é o problema.
A ZealousZ não se responsabiliza por erros na entrega que ocorrerem pelos motivos abaixo:
- Endereço incorreto preenchido pelo próprio cliente na hora da compra.
- Carteiro não foi atendido em várias tentativas.
- Não retirou na agência (Se houver essa orientação no rastreio)
- Carteiro não foi atendido em várias tentativas.
- Não retirou na agência (Se houver essa orientação no rastreio)
Caso ocorra algum problema na entrega dos produtos por esses motivos, o custo de reenvio do produto será de responsabilidade do cliente.
Para evitar esses problemas, preencha os dados de entrega e contato com MÁXIMA atenção e após a compra procure no seu e-mail os dados de confirmação da compra, principalmente na pasta Spam e abas como promoção, social, etc.